domingo, 28 de março de 2004

weekend is gone...

o opart ontem não esteve nos seus dias. Teve os seus momentos mas não os suficientes para me, Papa_Lontra, soltar a franga que nem uma louca...
10 de abril lá estarei.
Manu calls me.
Joyce: Estamos lá!......."E qui tudo mais vá pró inferno..."

Mas ontem o etílico sim! Oh sim!
Finalmente vou poder soltar a franga "como deve de ser", passo a explicar:
Vou às aulas de dança da Cristina!
Vou, não.
Vamos!
Papa_Lontra and Ciganu...together...c'mon... baby... let's go!

E o Zipper, que ontem foi a um fashion-hair-style-saloon na voz do operário, e saiu de lá com um penteado tipo.......deixem cá vêr......imaginem a Cher de cabelo curto. conseguem?
Mas há algo de estranho e contraditório no tal hair-freaky-style-saloon-ao-som-de-electro-xaxada.
Na voz do operário!?!?!? Os comunas já pagam para cortar o cabelo ???????
Mas lindo-lindo foi vêr o Zipper, depois de uma noite (i)memorável no etílico, onde já se dançava como se não houvesse o dia de hoje, a tentar pagar ao taxista - já no opart - com muito mais dinheiro que o taxímetro afixava. Lindo.
Mas não-tão-Lindo foi ter perdido o Zipper naqueles 100 metros que distam do táxi ao opart.
100 metros e deu para perder o Zipper???? É verdade!
Quando já estava eu a começar a soltar a franga, e a tentar libertar um bocadinho da moca dos cogumelos dei pela falta de uma mini-gadelha-tipo-Cher a abanar. What'a ...? Zipper??????
Hoje finalmente descansei ao ouvir o próprio dizer que afinal não tinha caído ao rio e que apenas preferiu ir experimentar o Salsa Latina. ok.

Rufas: Ainda a salivar????? Olha, por mim, arrumava o polvo na 5ª. O que dizes? Say something...
Quanto a programas-extra, alinho na peça da sarah kane no taborda. Ia-te falar no bailado da gulbenkian, que fui vêr e (mais uma vez) adorei!, mas afinal já acabou a temporada. Quanto a cinema.....tenho que vêr o que anda aí. Vocês neste momento devem estar no residence a vêr um filme qualquer de animação, que eu fiquei de dizer qualquer coisa, mas a perguiça instalou-se deste corpinho e nem pegar no télélé fui capaz, por isso agora posto "não me apetece ir vêr um filme de animação", mas outros que por aí andem..... vou investigar.

Mr.Pedro: NERD e JAY-ZQ?!?!?. Estou farto desses blacks americanos que nem sabem ser blacks! MOTHER AFRICA FOREVER! Deixa-me mas é arranjar-te afrobeat e depois falamos...

E para concluir, que grande moca de cogumelos.
Acho que nascemos um para o outro...

KILL ME SOFTLY!

Sem comentários: