segunda-feira, 29 de março de 2004

NADA DE NOVO...

Que chatice de vida e de blog!Eu ainda compreendo o facto de n ter nada de relevante para postar,agora vós porcos activos e cheios de pica, n entendo!
O que rolou este fim de semana?Eu tinha planos que me sairam totalmente furados,fiquei grande parte do fim de semana em casa a repousar as ossadas doridas de nada fazer!Sim,n pensem que me entreguei aos prazeres da carne(n sou uma debochada!),agora virei mulher decente e fiz greve de sexo/preliminares (100%).Pouco falta para ser aceite num qualquer convento e fazer voto de castidade,ohhhhhhh Meu Deus!Pronto,eu n me choro mais...

PAPA-LONTRA: Cadé esse polvo?Tanta promessa e nada,vou-te processar por danos morais!Se estivesse esperando criança,iria nascer com cara de polvo no forno,bem tostadito!SIMMMMMMM,continuo a salivar!!
Para quando Sarah Kane?Estou nessa!AH,conta-me essa estória dos cogumelos com pormenores!Estou farta de fumos e preciso de algo mais excitante!
ZIPPER:Que tal o filme?Valeu a pena?Deu-me a moleza,ando a arrastar-me estes ultimos dias ;) Algo de interessante apita,ok?
DEMO: Essa tua faceta de Homem Porco sujo apaixonado n combina contigo ;)
Gosto de ti feio,porco e mau!Viva as nalgadas,hurraaaaaaaaaaaaa!Fica calmo,a coisa com o tempo passa...
MR: Continuo esperando a sua gentil e esclarecedora resposta,seu porco sujo fedorento,machista...etc etc etc ;)
HASTA

Sem comentários: