segunda-feira, 22 de março de 2004

a primavera é linda

Cigano, és tu paulo alentejano????
Queria alertar que mais uma vez não me foi comunicado que a mudança de visual deste blog. Não esquecer que eu sou o fundador deste blog. EU!!! (rui continua com o bom trabalho)
Ide eu hoje a nite para a penultima semana em santarem, que bela terra. FOda-se ja estou farto!
So volto domingo, ja vai estar a Raquel no rio de janeiro. Bahhhhhh!!! Vou precisar de muito amoree e compreensão da vossa parte. (rui, joze e pedro, não estou a contar connvosco. OK!!)
amanha todos a torcer pelo FCP. Mourinho essa é que é essa. Pinto da costa tb é meu pai! Pedro tambem ja virei a casaca!!! que se foda!!!
meninas queria dar uma palavra amiga a todas voces. palavra amiga. quero ir ao vosso proximo jantar de gajas. não sei pq mas acho q vou gostar, nem que seja do sushi
ate mais logo
beijos e abraços

Sem comentários: