quinta-feira, 25 de março de 2004

Yesterday.....all the troubles seemed so far away!

Rufas:

Este post é para ti!
aparece miúda e anima-me este blog!!!! please!

-Mr.Pedro anda de café em café na esperança que um deles seja cyber para enviar seus posts, entretanto lá vai andando com o seu bloco de posts no bolso a apontar tudo o que lhe vem à cabeça durante o dia. Mais um discípulo?!?!?
Olha, viva mas é a liga dos campeões que o faz deslocar a casa do Zipper-the-stripper ou do Ninfomaníaco-Józe!
Mas Mr.Pedro, relaxa, pois o futuro traz-te coisas bonitas. Acho que a barba e o bigode te andavam mesmo a dar um "ar de cafageste", pois vejo-te agora mais alegre que nesses dias peludos e mais sorridente e isso transparece para os restantes porcos sujos. Ou será que o bigode à Omar-Xerife já nem deixavam vêr o teu sorriso?!?!?!
(Blhaaarrrrg odeio pêlos! É verdade, e a cêra quem me arranja??? )

Ontem o Ninfo-Józe descaiu-se:
"É pá, eu devo ter cêra algures lá para dentro...Mas deve de ser da susana."
Pois pois!

Ah!
Ontem perdeste uma discussão entre os taradões Ninfo-Józe e Zipper-the-stripper.
Foi lindo! Animaram a noite.
Discutiam então os galos da capoeira sobre questões de índole sexual.
Ninfo-Józe só dizia: "Queres ir discutir isso lá para dentro, é?" - na vã esperança de voltar a possuir alguém nos seus lençóis.
Zipper-the-stripper matava qualquer esperança do anfitrião-já-semi-erecto e disparava do alto dos seus hush-puppies: "Este ano eu tenho que ir ao brasil, pá!". Será o efeito dos hush-puppies, os sapatos para cotas??? É que o discurso é tal e qual...

O Plin fez anos ontem, deste-lhe os parabéns?
Ainda fiz duas costeletinhas com amor e carinho, para ele e para a Lute.
Eu que ia ter mais um jantar romântico com o Ninfo-Józe para o convencer também a rapar os pêlos e a disfrutar do prazer que é ser passivo, mas mais um jantar nosso que foi violentado pela presença de todos e foi por água abaixo. Até lhe levei rosbife vermelhinho de mal passado para ele ter noção de como iriam ficar as suas virilhas mas afinal....É que já não é a primeira vez.
Para mim chega! São "sinais" mais que evidentes.
Quando alguma coisa não encaixa uma, duas, três vezes, não vale a pena tentar mais.
Vou-me então deixar de jantares românticos para o converter e vou passar à acção!
Já vos contei que numa passagem de ano ganhei uma prenda do Válter????
Umas algemas forradas a veludo preto!
Hmmmmmm!
Descansem que eu tenho as chaves...mas não sei delas!

Hoje, está já marcado mais um serão na barraca do Ninfo-Joyce.

Aparece!

PS-...mas hoje não vou para a cozinha. E o polvo, para quando?

Sem comentários: