sexta-feira, 19 de março de 2004

HUMMMMMMMMMMM...

Tenho de exprimentar essa maravilha da natureza,parece-me bem a nova onda de Cogumelos.Quero alguns urgentemente,esta caretice anda a consumir-me dia a dia!
Acho que estou a precisar de fazer um break na minha vidinha,se tudo correr bem dia 23 Abril estou de partida para o Brasil,15 dias de sol,praia,boa vida,comprinhas e relax.Tenho andado a dormir sobre o assunto,afinal sou uma mulher doente e limitada(cervejinha,caipiras,abacaxi com vodka),que raiva!Mas o que estou a precisar essencialmente é de relax,assentar ideias,pensar na vida,e isso vou conseguir.Tenho de me decidir!Vou ou n vou???
Vou levar agora com 3 dolorosas horas de Semiologia,o fim de semana vai ser a doer com trabalhinhos de grupo.MERDA!!!!!!!!!Vou aproveitar apenas para ver uns filmes e pouco mais!
Divirtam-se e alucinem muito!
HASTA!

Sem comentários: