quarta-feira, 31 de março de 2004

MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA...

Folgo em saber de ti caro Celta!Estou impressionada com a tua vida agitada,ainda consegues estar mais inactivo do que eu!!Nada para contar,mas como?Estou a sentir que tal como sempre as novidades ficam escondidas na manga seu porco imundo!How are you?Continuo esperando pelo teu call amigo!!
Mas porque n se passa nada de novo neste blog?????Eu questiono-me tantas vezes...
Estou estoirada e com pouca vontade de postar,n sei o que diga!Vou enrolar uma e arroxar,verei se me inspiro ;)
AH,nas 2 semanas que se seguem n vou p/ puta da faculdade,quero ir fazer umas cenas,certo???
N entenderam?Eu explico:Chega de overdoses de futebol e ps2!Arranquem o cu das poltronas Jozzenianas e venham ao teatro,cinema...INVENTEM!
Esta vida urbana anda a dar cabo de mim,preciso da tal pausa chamada BRASIL!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Sem comentários: