quinta-feira, 25 de março de 2004

ESTOU AQUI!!!

Papa Lontra:
Aqui estou para tb eu te dedicar este post!N devia falar contigo pois estou desde 3a feira a salivar pelo belo polvo e tu nada!Tenho de me contentar com a bela sande de queijo e a sopita da praxe,estes jantaritos no bar da faculdade arrasam qualquer ser humano!Agora pergunto eu,para quando Polvo,hum?
Quanto a animar este blog,é tarefa complicada,afinal sou uma lady doente e as aventuras na minha vida tem sido nulas(infelizmente!)!Posso inventar e usar/abusar da minha imaginação??Tenho saudades de sair e arruinar-me valentemente em todos os aspectos!Estou farta desta nulidade de vida!Acho que me entendes,certo?
Quanto ao gigolo joyce,admito que a cera é dele,tb gosta de tirar os pelitos ;),mas por hoje chega de conversa sobre os ditos!
Vou ver "o Amor de Fedra"- Sarah Kane,Teatro Taborda 9 euros,se quiseres ir say something!
Tal como disse anteriormente n vou ver o jogo,mas dentro em breve aparecerei fresca e fofa que nem uma alface!
Boa sorte para o jogo,olha o enfarte...he he!
Besos

Sem comentários: