sexta-feira, 19 de março de 2004

menina RUFAS...menino DAVID

Estou em estágio (a ouvir dead can dance) aqui em casa do jozze.
Pela musica apercebo-me que hoje é um dia especial para o meu organismo.
Requiem pelas minhas células cerebrais que se prestam a oferecer a sua curta vida em longas horas de trance?
Se não é... parece.
Tenho estado ausente em parte certa (panteão-papelaria-café para ler a bola e tomar um galão com meia torrada assente em bastante manteiga-panteão-escola-repito novamente: escola-panteão-caminha com a minha mulher-sono profundo).


(RUFAS): Estás no fim da linha. Ela não estica mais... é o FIM.
Espera.
Antes, ainda falta um jantar em minha casa. está para breve.
(DAVID): Sem que insistes em continuar com a farsa (custe o que custar), mas a mim não me enganas mais. Sinto o meu corpo trémulo e sem forças para continuar com o dia-a-dia.
Não consigo guardar mais este segredo e manter por mais tempo a fachada que me obrigas a manter e perpetuar perante todos os teus amigos e familiares (que me perguntam insistentemente: o que é feito do demo-dave?).
Chega.
Enquanto os teus amigos te julgam em Santarem a filmar mais um filme, eu e tu sabemos, que estás ai com os teus amigos "Forcados Amadores de Santarem" a treinar para a Corrida de Touros da RTP.
pronto já disse... KILL ME.

Sem comentários: