sexta-feira, 19 de março de 2004

aspectos positivos da noite...

1.Saí de casa com 25 Euros no bolso e regressei com 14... Táxi incluído. Benditos cogumelos e bendito cartão Lux/Lontra...para terem uma ideia, a minha média de gastação no lux anda entre os 60 e 70 Euros/noite.
2. Estava eu já morto, alucinado e farto daquela merda qdo a Godiva começa a dançar desenfreadamente e a puxar por mim. só uns segundos depois reparei (tal era a moca) qu estava a dar o kick in the eye de bauhaus.foi o único momento em que soltei a franga...
3.ver o joão nabais podre podre mas podre de bebado. menos positivo foi ver o palhaço do Malato. que nojo de homem, meu deus.
4. No fim da noite,, vim pra casa com o Lontra e dei-lhe um tareão no pro evolution. Ele vai negar, e dizer que me ganhou 5-1, mas não o contrariem, o rapaz anda em baixo...

hoje ficar em casa a recarregar baterias. tomorrow madness...

Sem comentários: