domingo, 28 de março de 2004

NÃO ENTENDI...

PEDRO: Decididamente n captei todo o teor do teu post!Exigo que me expliques essa tua teoria de atingir o Niravana etc e tal...
N sou a Rainha desta pocilga,apenas tento manter todos os leitores bem informados,esse sim é o meu Karma!
Algo contra?Toquei na ferida e agora tentam expulsar-me desta pocilga virtual,que injusto :(
Homens Machistas,que farta que eu estou de todos eles...;)
AH,com esta converseta toda n penses que te safas do tal jantarinho,ok?N aceito falsas desculpas!

O que fizeram neste fim de semana chuvoso e friorento?
Eu tenho estado por casa num constante estado gripal,que merda!O tempo é tão curto e eu ainda me dou ao luxo de parar na vida!
Candidatos para verem uns filmitos no cinema?Digam alguma coisa,mesmo durante a semana,certo?
Hasta!

Sem comentários: