sábado, 6 de março de 2004

redeas...

tenho q voltar a pegar nas redeas deste blog...

Relato dos ultimos dias:

4? Feira- Rosenborg-Slb. que vergonha, meu deus. So me lembrei das equipas de Malta ou Chipre q nos tempos gloriosos do Benfica Europeu vinham a Luz para perder por poucos.Enfim, mais uma flecha no meu benfiquismo...

5? Feira- Noite Lontrinea... discoteca africana, musica a bombar muito seriamente, putos com fartura, cerca de setenta pessoas, NINGUEM A DAN?AR!!! precos: entrada 5 Euros sem direito a nada, imperial 3, Gin 6 ?. BRUTOS!!!

Perante tal cenario desolador, eu, o Lontra e um emigrante em Barcelona algo alucinado (nao e o Bodao, e outro...) fomos ao Lux ouvir TIGA, que para alem de jogador do Sporting e considerado um dos melhores djs de Electro do mundo. ?
Certo e que estivemos la ate as 5.30 da manha, e Tiga nem ve-lo...

Cena caricata da noite. Estavamos eu e o Lontra embrenhados no pior ambiente de Lux em que ja estive (cheio de putos betos e gajos com pinta de Marine), e a falar dos engates q nos rodeavam...
Nisto eu digo (lamento desiludir os fas do Gigolo...):

- Eu para estar a dar palas n tenho paciencia, as vezes gostava q me aparecesse um anjo q me encantasse...
LONTRA: Um anjo, aqui???.

mal sairam estas palavras da boca lontrinea, sinto os meus dois bracos a serem fortemente pressionados por uma chica, que me diz, com a voz embargada:

-Estou sempre a falar em ti, Tiago Miranda...

Fiz-lhe uma cara de espanto tal que a miuda liquefez-se em vergonha e desapareceu.

O bom e que a Andreia diz que o Tiago Miranda (Loosers, desperados) e um Deus Grego. Serei eu, porventura, um Deus Cipriota???

5 minutos depois, vem um gajo ter comigo e diz-me:

- Ouve la, tu sabes se o Pi anda por ai?
-Desculpa??
- O Pi, onde e que esta o Pi.
Encolho os ombros e o Lontra diz ao Bacano:
-Tu sabes que este e que e o Tiago Miranda...

pergunta mais ouvida da noite: E O TIGA, CARALHO???

SEXTA-FEIRA- planeie e cumpri uma noite calma em casa. futebol, Ps, charutos, TV. Tudo estava bem ate que o Prin e rute bazaram, por volta das 2.30. Ai deu-me a espertina.

Depois de muito reflectir (imenso....) pus-me a caminho do Opart, so para ouvir um sonzito. Nem ia beber, estava a Red Bull... Mas, como quase sempre acontece nas noites espontaneas, foi muito fixe. Encontrei um pessoal e ainda curti bastante...

Bem, vou tomar banho e preparar os ossos para o Manu. Qual Tiga qual carapuca, Manu Rules...

Sem comentários: