terça-feira, 9 de março de 2004

que horas são?

O Sol lá no alto quer dizer que já é de dia, não é?
Ou será aquele astro que estou a avistar a Lua (que esteve bem cheia, linda e inspiradora) ?!?!?!
Já nem sei.

O que sei - e que tenho que partilhar, é o seguinte:

este fds passado....TRABALHEI 43 horas!!!!
Fiz 2 directas seguidas e quase não tive sono. Eu bem sei porquê - mas não vou contar.
Vá! mentes redutoras, julguem-me! Condenem-me! Digam que "é das drogas", para eu me rir um bocado.
que eu respondo...ESTÁ TUDO NA NOSSA CABEÇA!!!!
tal e qual como digo a quem vai lá a casa e quase desfalece ao subir ao 4º andar - "O segredo está na respiração! Como numa grande queca!"

Passo a explicar:
6ªfeira saí do trabalho à meia-noite, ainda passei por casa do gigolo-joyce para lhe dar uma tareiazinha de ps2 (espetei-lhe 3 secos! com o pedro e o prin no sofá a conterem as gargalhadas...).Uma ou duas ganzinhas e lá fui eu para casa - sábado entrava às 09h da manhã.
Entrei às 10h30.

Sábado, trabalhei desde as 10h30 até às 23h30. 13 horas non-stop (quase)!
estava podre, mas só os apelos do gigolo-joyce e do meu amigo pedro (outro pedro, o banga) que me falaram do tal dj (com menos ar de DJ do mundo!) Manú no Opart - que era digno de não perder e era a sua única aparição lá neste mês. Resolvi dormir até às 03h, passar pelo bairro e seguir com eles para o opart.
E tal e qual como o gigolo-joyce disse: Talvez tenha sido a melhor noite de dança do opart (direi mesmo...DE LISBOA!)- de sempre!
ainda este fds comentei com o joyce.... que toda a gente vê o opart como um local negro, de pastilhados, de música inaudível, de decadência urbana à beira-rio, etc, etc, mas.....Lontrinhas...... pensem antes que um vosso amigo de longa data vos diz o contrário, e eu também. E acreditei nas nossas palavras. É só!
ma brother-MANÚ brings da sun! Groooooove is in da heart, modafocas!

por entre 3 ganzinhas e 2 cogumelozinhos dançámos até o sol raiar bem lá de cima.
muitos sorrisos e palmas no final para....DA MAN, MANÙ!
Que bela manhã! com um pequeno-almoço delicioso.
ainda acompanhei o joyce até sua casa, já que eu ia trabalhar lá para ao pé e assim apoiava-nos mutuamente na luta contra o sono - mas qual sono????? Só se fosse da parte dele.
Escusado será dizer que não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu naquela casa na fresca manhã de domingo entre nós os 2.....
Fui trabalhar a seguir, eram umas 10h, saí a meio da tarde para um café na esplanada da leitaria do largo do carmo e.........depois só saí às 07h30 da manhã de 2º feira!!!!!!!

cheguei a casa, outro belo pequeno-almoço, e passeei-me até ao castelo, até à baixa e barco!
não quis saber de relógios, a minha disposição é que ia ditar o meu dia e enquanto não tivesse sono....só me apetecía passear.
Apanhei o barco no cais sodré até Cacilhas e fui passear para os armazéns junto ao rio, avistando lisboa do outro lado, conversando com pescadores e até ajudando uma criança a saltar ao eixo, e por lá fiquei não-sei-quanto-tempo a contemplar a cidade.

Afinal de contas.....o TEMPO e as DISTÂNCIAS são só números - e os números foram inventados pelo Homem.



HIT ME (softly)...

Sem comentários: