segunda-feira, 8 de março de 2004

não te esqueças paulo...

compra-me os bilhetes para LHASA... senão levas mais porrada em hyde park. prometo nunca mais por os pés em londres se não o fizeres..
TIO CLAU: as minhas fontes secretas ainda não me desmentiram a prisão do bin laden.

deve estar tudo à espera de net em casa para começar a discorrer aqui neste blog as aventuras do dia-a-dia.
estou a considerar gastar 11 contos por mês para vos fazer companhia... este é o preço para aqui estar.
tenho oficialmente a minha casa terminada (falta desmontar novamente a sanita e passar a ter àgua quente).
chegaram as minhas cadeiras da sala de jantar (já têm sitio para poisar as nádegas)... a seguir é a net, tvcabo, monstruosa televisão hiper-moderna de 51cm... e já está.

qual a razão de estar a escrever tantas banalidades sem interesse sobre a minha casa?
não sei (devo culpar os meus dedos ou o meu cerebro?)

amanhã é dia de futebol... sigo o jogo na minha televisão cheia de chuva e má imagem (não bastará para eliminar o mourinho).
aproveitei o fim-de-semana para trabalhar um pouco e ver alguma da programação televisiva.
o filme do brian de palma sobre marte é uma grandessisima merda grená. o filme "chacal" com o joão miguel gere e o bruto willis deixou-me cristais de ácido nos olhos... enfim, a programação dos 4 canais chega para embulias cerebrais (quero tvcabo imediatamente).

"NOITE CATINGA À BEIRA TEJO"
que grande noite, grande bar, grande companhia dançante (incluindo a tresloucada da helena laureano), grande catinga aguda e saborosa... grande som ao vivo de reagge e cervejinha gelada nas nossas traqueias.
deu para não me arrepender de não ter ido ao oparte...
creio que a maria eugénia fez as pazes com a helena... bonito.

Sem comentários: