quinta-feira, 4 de março de 2004

my dear PAULO.

estou FARTO.
mesmo FARTO.
não admito mais que tentes conversar de futebol comigo nesses termos impróprios (quando eu o faço com toda a cordialidade de bom português... esse "fog" parece ter-te influenciado).
a questão só se resolve, a meu ver, com uma boa porrada nos cornos. assim, vou ai de propósito para esse fim (vai ser lindo ver estes dois esqueletos aos murros em hyde park).
irei no dia 22 de abril de 2004 (fico ai o fim-de-semana). aproveita para me comprar (antes da tareia) dois bilhetes para LHASA no JAZZ-CAFÉ de londres para o dia 22... pleeeease!!!
para lhasa não precisarei de quimicos... mas para a noite... quiçá.

QUANTO AOS DEMAIS PORCOS:
hoje vamos esticar as cartilagens no LONTRA? eu vou com a minha esposa.
hoje, descobri a ultima profissão que irei abraçar - canalizador (na sua vertente de retirar dos esgotos as entranhas dos clientes).
continuo desempregado (ora aqui está uma boa profissão).
começo a ter dificuldades em almoçar e jantar fora. não tem a ver com dinheiro... mas depois de comer uma mousse... a minha barba ainda lhe faltava terminar (anda sempre atrasada).

RUFAS: esqueçe o maravilhoso computador, pois o meu pai necessita dele (e nem te chegues perto de mim... papeirosa de frielas)
DAVID: acordei hoje com um milimetro de saudades tuas (o que deve dar para nos vermos hoje na pista de dança e chatear-te com a raquel).
IMPERATRIZ: anseio por ver as tuas olheiras (quando deixas de dormir em definitivo? fala com o teu patrão para tratar disso).
ZIPPER: consigo imaginar-te sem um dente da frente... mas não esperes que seja eu a pagar a consulta com aquilo que te devo.
JOZZE: não jogas nada (e nem quero ouvir que querias jogar com o porto no pro-evolution...)
LADY GODIVA: mulhé... vem dançar com à genti. vem?
LUIGI BAMBINI: usa mais as mãos para teclar aqui com a gente.
TIO CLAU: estou sem computador (no email) e sem saldo (no sms), mas aquilo que disse sobre o bin laden é verdade (não contes a ninguem pois o bush quer fazer surpresa em dia de eleições)

... se me esqueci de alguem... hit me

PAPA-LONTRA: lembrei-me agora de ti carrasco. ouvir kizomba no etilico deve ser o mesmo que comer cachupa na quinta do lago. enfim...

quanto ao ranking de posts tenho um comentário:
fui vilipendiado em pelo menos 60 posts esta época.

Sem comentários: