sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

ON FIRE !

RUI: Não tens uma pilinha para brincar????? Pára de fazer experiências com o blog!!!
PAPA_LONTRA IS WARNING YOU, modafoca!


Eu cá gosto do fundo rosa!
(Faz-me recordar o suave scottex de folha dupla com aquele recorte de pequenos alvéolos almofadados. Hmmmmmmm....)
E fui eu que sugeri.
Eu assumo as minhas posições!
Porquê Celta, alguma coisa contra, hãn?
Vê lá vê!
Vê lá se um dia destes a margem norte não te faz uma festa surpresa na tua casota em Alcocheti... Só tens que abrir a porta e podes voltar para a cama...
PAPA_LONTRA IS WARNING YOU, modafoca!

(o aviso é extensível a todos os que não gostarem do fundo rosa e tenham casa própria!)

Ao menos dêem alternativas, seus velhos do Restelo!
Criticar sem avistar a mudança é uma característica dos fracos!


PEDRO: Gostei do sedutor convite à menina que quando eu conheci ADORAVA drum n' bass e que agora já não a seduz da mesma forma. Eu sei que a conjuntura é outra, mas...... Boa sorte Pedro! E diz-lhe que eu também gostava de vêr o nascer do Sol junto dela.

CARLA: Com pastilhas Sem pastilhas (de preferência!) ele é jipe é camião. Ele, o Mehari. Adoro o carro!
Vamos dançar até ao amanhecer. Está combinado!


I SEE YOU BABY,
SHAKIN' THAT ASS !!!!
SHAKIN' THAT ASS !!!!


PS-um post sem falar no Boy Józe!?!?!? Ouve lá, puto, e ontem quantas foram?

Sem comentários: