quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

IF YOU WANT MY LOVE... SAY IT SAY IT !

Cenário de onde vos escrevo, kids:

Papa_Lontra-undercover está numa empresa farmacêutica em Carnaxide. (querem fármacos????? Speeds, Contraceptivos, Laxantes, you name it Boys e Rufas!).
Na semana passada estive noutra farmacêutica e consegui sacar Gurosan - que lá é produzido!

Estou neste momento numa sala com cerca de 15 pessoas em silêncio e consegui adulterar as configurações do proxy e do gateway (Rui, só tu me percebes....) deste pêcêzinho e........Cá estou eu no Blog!
Shhhhhiiiiiuuuu!
Nobody knows!
E como diz a música do James Bond...... Nobody does it better !
Mas a merda.....é que este teclado faz um barulho do caraças!!!! E enquanto vos escrevo só se ouve na sala......tóc-tóc tóc-tóc-tóc tóc-tóc.................but you know some......Who fucking cares!!!!!
Por isso......sigue sigue...todo recto! ADELANTE!

Ontem....o filme ZATOICHI só teve o mérito de conseguir prender a mim e ao Pedro nas cadeiras até ao fim.
PEDRO: Como é que aguentámos ?????? Bem que trocava aquela merda por uma bela conversa regada por uns copinhos num qualquer café. FUCK!
Quando saímos da sala, o Rui por nós esperava - qual chouffer! - e fumava fumava.
O "Coisas Secretas" acelerou-te o batimento cardíaco, Zipper?

HOJE PROPONHO:

CINE-ZIPPER !!!!
Estou farto de vêr banhadas. Gostei muito do "Lost in Translation" mas o Zatoichi do Kitano.......... Qui dano, cara!

Porcos Sujos e Ladies: HOME-MOVIE HOJE?????
(nada disssssso! Cinema em casa, quis eu dizer...)

FILME EM CASA DO RUI ?

PEDRO:Bem sei que tens que estudar, mas há momentos em que um homem tem que seguir a sua REAL vontade!
RUI: O Filme hoje será em tua casa!

Dêem-me bombons para a mão que eu faço as ganzinhas!
Digam-me o que querem jantar!!! Para o Rui ir comprar...

(Que generoso que ele hoje está, meu deus!)


HIT ME (HARDER) BABIES !
(quantas vezes mais tenho que pedir?)



Sem comentários: