quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

previsão do meu desempenho.

dadas as minhas caracteristicas notaveis de numero 10, começarei a organizar o jogo de traz para a frente em estonteantes fintas á procura de vocês na area de rigor. sim, na area de rigor porque no resto do campo jogo eu.

após 5 minutos nisto, recuarei subtilmente para o eixo e flancos da defesa (qual ricardo carvalho), prometendo cobrir todas as entradas alheias (jozze, podes entretanto ir á casa de banho ou fazer um charuto). para vos deixar jogar um pouco vou para a baliza ao fim de 23 minutos. a partir daqui deixem-me em casa por favor.

se ainda estivesse em forma poderia marcar um daqueles pontapés de moinho (d. quixote que vocês tanto amavam).

quando me substituirem, posso então exercer no banco toda a estratégia "à la mourinho" que prepararei para vocês.

nos meus pés joga a bola... na minha cabeça jogam vocês!!

Sem comentários: