sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

FODA-SE. QUE MERDA.

a todos os porcos envio as minhas humildes desculpas. mas que raio.
pára de mexer nesta merda (não parava eu de escutar na minha nuca). que mania... carago.
põe as mãos noutro sitio. estupido... vou BADAMERDA.
só me resto uma alternativa: prometo dar-lhe um aspecto frondoso (não confundir com FRODO-SO)

(RUI): ?!?!?!?!?!?!?!?!?
(PAPA-LONTRA): "I'LL KEEP TRYING..." (embora me seja dificil imitar a voz)
(G.JOZZE): esperamos à largos minutos pela tua crónica. (quero saber do encontro entre "WELL DRESS GIGOLO vs TRANCE, Lda)

nota: voltei a encontrar hoje o mesmo taxista que à um anoa atrás encontri numa das noites do bairro. lembro-me na altura de que era do FCP e que duvidava do mourinho. pois bem, para meu espanto (e acredito que vosso tambem) só falava dele desta vez. acho que nem consegui falar mais do que meia av. augusto aguiar).
enfim... a gente vai pregando e parece que alguem vai ouvindo.

Sem comentários: