sábado, 31 de janeiro de 2004

dear RUFAS

com os poderes investidos em mim, eu te baptizo como fã de futebol da superliga portuguesa.
a noite de ontem foi suave (daquelas que agora deves começar a estar habituada). jantarinho do PAPA-LONTRA cook em casa do rui. muita conversa jeitosa e depois caminha cedo.
cheguei a casa eram menos da uma da manhã e deitei-me de pijama a ver canal 1 (à quanto tempo não fazia isto na solidão confortável do meu lar). tudo ia bem até que... duas alcoólicas caidas na noite do bairro em dia de tempestade resolveram me telefonar. quem seria. SANDRA!!! eram quase duas e queriam vir fumar um charuto a mi casita. pois bem, lá vieram podres a subir os degraus (que para quem conhece... ainda faltam mais os da casa em si).
conversinha quentinha a fumar um charutito suave (não queria provocar embolias cerebrais), até às tantas da noite.
deitei-me com o sentimento de que ainda não era desta que me deitava cedo, mas enfim. há dias em quem o corpinho tem que aceitar que não pode ser...
hoje: noite violenta sob chuva de estupidos (com mais um triunfo do mourinho e menos 3 pontos de atraso para alvalade).

fica bem. vamos estando em contacto aqui na pocilga mãe.

Sem comentários: