não sei se me fiz entender ontem, mas, há uma casinha muito gira (pelo menos o prédio) ao pé de mim.
tem vista para a feira da ladra e é um 1 andar com varandinha. hoje ver se tiro o contacto (está à venda).
(G.JOZZE): compra para a carla tambem.
terça, lá estaremos os dois nos cativos dos meus pais. combinado.
quanto ao referendo. voto no sim e no não (depende do critério).
(critica ao filme zatoichi): que merda. e quando digo merda... é MERDA em letras grandes, e só não o digo em japonês porque me escapa a fundamental escrita.
mortes à lá tarantino (sem tarantino), com sapateado, dança, spaguetti e longo bocejo do inicio até ao fim. pela primeira vez na minha vida estive para sair a meio de um filme.
como é possivel, depois de ver um filme espectacular (lost in translation - melhor filme que vi em 2004) ver esta merda. realmente a vida é uma balança.
estou sem trabalho. que chatice. vou começar as frequências, porisso vou-me ausentar. sairei sábado e depois só nos vemos em publico no porto. vamos ver se é desta que isto começa.
já posso confeccionar pratos maravilhosos na minha cozinha (é só saber como). a nossa casa está quase. falta ligar o esquentador para ter água quente (não estranhem a minha barba). hoje vou encomendar as cadeiras da cozinha, e a cortina da banheira.
vou ter rede fixa (sim, "I'M OLD FASHIONED").
(TEDDY-BEAR-DAVE): tive um sonho. vi-te de mãos dadas a passear na feira-da-ladra. numa mão ia a tua "namorada" e na outra o teu filho. acordei a suar.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário