sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

daqui escreve-vos a carla

Não pude resistir a esta leva de pensadores,poetas,existencialistas,saudosistas e ateus que se criou em massa aqui no blog,apraz-me ler que o futebol até vos faz bem,afinal bastou um acontecimento futebolístico que põe em causa a juventude do nosso corpinho,que pensamos saudável,e fazemos tudo para que não seja,para vos por a pensar na morte da bezerra e no porquê dela encarnar ou não numa águia.

O QUE É QUISSO INTERESSA!!!!!!

Agora deu-vos para isso.AH!Esqueci-me que estamos durante a semana de treinos e que os jogos são só a partir de amanhã.

De qualquer maneira gosto de vos ler profundos,embora a competição para o maior falo ser de muito baixo nível mas pode sempre ser interpretada como os devaneios dos intelectuais e artistas da palavra,que têm todos as suas manias,que nos diga o bocage.

Bem, como eu não tenho micose para coçar,só tenho mesmo uma dor no olho (da face) esquerdo e tenho que ir trabalhar ás 00.00,vou ter mesmo que me esforçar para ver os filmes no trabalho só com o olho direito,O TRABALHO É FODIDO!!!


Até à próxima vez que voçês me dêem vontade de escrever e eu estiver na pocilga dalgum curral ou dalgum picha de tamanho (felizmente) indefinido.

Já agora ,eu acho que quando o meu corpinho perfeito quiser ir fazer de vaso eu volto na pele de uma morena,pode ser...vou pensar na escolha e por em testamento não vá esquecer-me!

Sem comentários: