quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

AQUI ESTOU EU...

Ontem acabei por ir ver BULLY-Estranhas Amizades e vale bem a pena,dá que pensar...Mais não digo!
Gajos:Aconselho vivamente a verem o filme pois tem imagens convidativas e muito provocantes, eu que sou uma Lady (hetero e quase bisexual),fiquei abismada,resumindo n percam!Ah, eu n vou perder de forma alguma "Choses Secrétes"...
Nota: Este fim de semana tou numa de ir ver uns filmitos ao cinema e gostava de companhia,Candidatos?

Andreia: Tanto drama,tantos dilemas...Queres tornar-te numa RufasII?? Para puta de vida basta a minha mujer,CHEGA!!! E as casitas,que tal?
Imperatriz: Para quando um jantar de gajas em TUA casa???
Nuno:N dizes nada Homem Camaleão?
Pedro:Aulas??Deves estar perto de um AVC ou Ataque Cardiaco Fulminante,vai fazer um Chek-up!Estou deveras preocupada contigo,conta-me tudo!
Dave: Volta,eu perdou-te todos os teus pecados,assim n vale a pena viver... Put Your Hands Around My Throat!!!!!

Pensamento do Dia:Os fins de semana, para mim, passaram a ser sinal de morte cerebral.Estou farta!!!

Sem comentários: