quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

ALTER-EGO

Ele sente a necessidade do meu aval para as suas apreciações femininas. Eu compreendo...

Tens razão, PAPA-LONTRA, os homens medem-se aos DECÍMETROS

Qto à tua apreciação superficial e inconsequente dos x-wife, DISCORDO CABALMENTE... é uma questão de gosto.
Eu sei q eles não estimulam o teu lado feminino, como tanto almejas nos dias que correm.
Mas com o Tainted Love salta-te a tampa...
Então a Lady Godiva cortou-se... tsc tsc. é bem feita a carrada de trabalho q vai ter em consequência do protocolo entre a Tóbis e a RTP. vai ter que restaurar toooodoooo o arquivo desde 1958. Incluíndo discursos de salazar, conversas em família do Caetano, Tv Rural, Luís Pereira de Sousa, 70 x 7, etc... tão bom.
É impressão minha ou o fcp n se fez representar no velório do seu Ex- jogador? se estiver errado diz-me, Mr.

Sem comentários: