quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

Por entre bocejos vos digo....

Nem me vou preocupar em direccionar este post, pois as minhas respostas irão, sem esforço, atingir os donos de tão comoventes atordoadas.

...começo por dizer...

OS HOMENS NÃO SE MEDEM AOS CENTÍMETROS !

Haverá pois, certamente, dignos machos que até a advogados recorrerão e que tudo darão para tentar provar o contrário.
Mas, perdidos estão eles e a própria causa que defendem mais que a sua própria honra.
Tadinhos!

Quanto aos tripeiros X-Wife...... para mim, são uns oportunistas!
E....Não tem qualquer rasgo de genialidade.
A caixa de ritmos à Sisters of Mercy, o baixo e as teclas à 80's, a guitarra em rifs que um puto de 5 anos tocaría e um falso-falsete-com-sotaque-do-bulhon que não canta nem encanta!!!!
Quanto à sua prestação em palco, não comento pois nunca assisti - mas até os Milli Vanilli arrastavam multidões para as suas aparições em palco e não cantavam uma única nota.
E o mesmo digo em relação ao Club-Kitten e sus muchachos.... Fuck'em!
Limitam-se a seguir o que as tendências internacionais ditam.
Vivam os originais!


Vão lá vêr o filme "Coisas secretas" para depois comentar-mos TUDO!
I repeat.... TUDO!
Principalmente TUDO o que o filme acabou por não abordar da melhor maneira (ups! já estou a dar a minha opinião...) e se o fizesse aí sim, sería um grande filme.



O Demo voltou...... e a gente bocejou!
Parece um menino de coro.
BROKE MA HEART !


Sem comentários: