domingo, 23 de março de 2008

vou pormenorizar:

Amanhã:

- Alfa até campanhã

- Hotel de 5* nos Jardins de Serralves

- Casa da Música

- Pôr-do-Sol na Foz

- Jantar no Triplex

- Drinque no Labirinto

Terça:

- Passeio matutino em Serralves

- mudança para o Hotel Mercure Batalha (2 noites grátis)MUHAHAHA!

- Ribeira, ponte a pé até gaia

- Jantar no Cardoso

- Drinque no Mercedes

Quarta:

- Passeio pela baixa

- Francesinha no Majestic

-

- Drinque nos maus hábitos

Quinta

- Jardins do Palácio de Cristal

- possivelmente, casa de chá do Siza

- Regresso à capital.


Tenho saudades do Porto...

5 comentários:

David disse...

Parece-me perfeito. é tão bom que não me fazes inveja. Fico feliz por ti.
Um beijinho a Ana e um PONTAPE NOS COLHÕES PARA TI, NOJENTO D MERDA, PANASCA, CABRÃO sdkfsdhfdsf

mister.pedro disse...

Só falta a escaramuça com o gang do Pidá.

Anónimo disse...

Não me parece correcto da tua parte espicaçares pessoas trabalhadoras necessitadas de férias...só resta dizeres que vais jantar sushi num restaurante soberbo e requintado... Exmo. Sr. Dr. José de Sousa o convite deveria ter sido estendido aos restantes porcos e associados participantes.Ai que raiva...

Tiago D disse...

É bom que depois de tanto nos fazer inveja presenteies os teus amigos porquinhos com alguma prenda maravilhastica que tal um álbum de portishead para cada porquinho???
Não custa nada poupa no Sushi hahaha vamos embora se não quando voltares vai haver escaramuça. Grande abraço e diverte-te

Luis disse...

Acho que já foram explícitos contigo . És um Porco Fascista.
Diverte-te