terça-feira, 25 de março de 2008

FOLGA


Depois de uma noite de copos muito frouxa, por os bares que estavam aberto aqui no centro. Acabamos a noite no bingo. Meu Deus que horror que é o Bingo. Foi a primeira e a ultima (provavelmente) ida ao bingo. O dia de hoje foi passado a dormir e na parte da tarde fomos a Ponte de Lima. Um trilho de terra batida, na margem do rio Lima liga as duas cidades, foram quase 40km muito simpaticos, no meio do verde e com o rio sempre no nosso lado esquerdo. Um assistente de camera um perchista e um operador de camera (o pernas de chumbos) entraram por Ponte de Lima a dentro, que bela terra.

3 comentários:

mister.pedro disse...

Meu caro David,
Acredita quando te digo, que me consegues por verde de inveja. Adorava ter ido de bicla com vocês.
COntinua com os teus passeios, sem esqueçer o relato diário das aventuras, para os outros Saudosos saborearem.

Luis disse...

É por causa disso que me fazes pensar em comprar uma bicicleta.

carla disse...

Já fui tão feliz em Ponte de Lima... é bem bonito!!!