segunda-feira, 24 de março de 2008

epá, que merda de fonte é esta?

quem anda a avacalhar o blog?

o primeiro dia de Porto correu fabulososo, hotel magnífico, quarto no 11º andar com vista sobre serralves e Foz, passeio desde a praia dos ingleses ao Castelo do Queijo, visita à casa da musica, que é um edificio fenomenal (se o exterior é impactante, os interiores são irrepreensíveis, só é pena a área circundante, que é lamentável), gin tonico no labirintho, só falhou o triplex, que estava fechado para remodelação (deve ter sido a ASAE)

Me gusta Porto, apesar de 70% da população aparentar ser heróinómana!

Luigi, o Theremin foi mesmo o 1º instrumento electrónico, acho que disseram isso no documentário que vimos em paredes de coura, lembras-te?

Parabéns ao Prin já foram entregues via sms.

Demo Mefistófeles de Satanás, num dia de sol sobe a Santa Luzia (não de bicla senão morres) e contempla a foz do Lima, é muito lindo.

beijinhos, depois conto como foi

3 comentários:

Anónimo disse...

Thanks Jzz, lembrava-me que tinha estado no auditório de Paredes de Coura, molhado até aos ossos com a preocupação de conseguir secar a roupa até ao final do documentário, já não me lembrava do documentário.
Boa cabecinha a tua.
Continua essa tua aventura pelo Porto. Eu era para ir para aí trabalhar no final da semana mas não aconteceu, e agora estás a pôr-me de água na boca.

Anónimo disse...

o Sr Dr. José de Sousa é tramado...quando for ao Blue peço o livro de reclamações...os irmãos mais novos são mesmo escaramuças

Anónimo disse...

anónimo/a=susana