quinta-feira, 20 de março de 2008

Kiki e Jenni

ParABéns!! Atrasados, eu sei, shit...
Mas aqui estão eles, com bonequinha arrependida do esquecimento e tudo.



Fiquei viciada nesta onda da pintura ligada à bd e ao fantástico desde que me oferendaste o butcher bunny, Jenny. Grazie bambina.
Esta senhora " Louise, my good self, likes to make pictures. Lots of them. Here at Art&Ghosts you are most likely to find digital paintings/illustration, digital collage, occasional drawings and paper collage, photography, postcards and books!."
Ai tanto reclame... Já vou ser expulsa do blog. E por falar em reclame peço atenção às freguesas: tu vais gostar carlita e acho que o resto das meninas também, pintura e ilustração digital muito "pipi". Vão espreitar aqui http://www.etsy.com/shop.php?user_id=5032864

Então a festa é para sexta? Gosto disso. O catalão e su mujer vêm? Era lindo!
E desta não há desculpa, menina jenny. Tenho cházinho revitalizante para o dia seguinte, não te escapas.
Tenho uma dúvida bloguista: a malta pode falar online através daquela treta que diz "online"? ou podemos ver quem está online? Vou dizer outra vez "online".

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece que mergulhei num conto de Hans Christian Anderson! Cool, voltei à minha infância!

Anónimo disse...

correcção:Andersen

jzz disse...

se estiveres online não podes falar com quem estiver online, mas se estiveres online podes ligar o msn online e assim falas com quem estiver online, online!

Ana Lemos disse...

Andreia querida, muitas saudades tuas.

¿Falas-te com a Sandra?

Beijinho pequenina.

Jenny F. disse...

Adorei obrigada LadyGodiva!!! Ela tem quadros lindos. Haver se te dou outro site de um outro artista muito bom. E de uma outra bacana que faz graffiti com este tipo de B.D. Até 6ª Feira!!!!!