quinta-feira, 20 de março de 2008

Olá Amigos :D

Até que enfim que alguém se dignifica a enviar-me um convite para entrar nesta vara.
Obrigado Jzz.
É com enorme prazer que me encontro a ser recebido neste vosso Blog ao qual já algum tempo vinha assistindo. Não vai ser fácil para mim porque vou ser crucificado pelo Jzz, isto porque se o Paulo dá calinadas na escrita eu então bato recordes lol. Mas eu estou preparado.... Ou não.
Mas cá estou e espero não dizer nada que me ponha a ser corrido, eu prometo que não faço muito chiqueiro. Oinc Oinc

14 comentários:

mister.pedro disse...

Bem vindo, meu caro Tiago.
Só um administrador te pode oferecer uma teta da nossa grande mãe.

jzz disse...

Benvindo.

Até agora perfeito, continua a usar esse corrector que é dos bons.

Anónimo disse...

Bem vindo Tiago, aqui não se bate em ninguém, estás à vontade com as tuas calinadas, quem não as dá?
Tens é de escrever, isso é que é preciso.

mister.pedro disse...

Como podes ver, o meu iMac levou a melhor aos dois PC's.
Sou o comentador mais rápido... MUAHAHAHAHAHA!!

DIDI disse...

Bem vindo caro companheiro de longos xibanços. Descansa que nada nem ninguem nos vai tirar o prazer de crucificar o careca!

Luis disse...

Pedro só ganhaste porque eu estou com sono. E estava a vestir o pijama, mesmo assim com uma só mão consegui postar alguns segundos depois, o temporizador diz que foi um minuto, mas foram só alguns segundos.

Tiago D disse...

Muito obrigado a todos eu é que estou a ver que sou o unico lento aqui não fazia refresh... e depois dá nisto lol.
É verdade, obrigado corrector és o meu melhor amiginho ihihihih.

DIDI disse...

amiguinho :)

JCarreira disse...

Xou Tiago! Essa cena das calinadas tou a ver k é mas é um desejo! N foste capaz de resistir a assistit à sodumização do Careca e tb keres, n é?

Anónimo disse...

Bem vindo Tiago! Calina à vontade homem, não te acanhes!

Ana Lemos disse...

Tiaginho, wellcome.

Assim tambem sei de ti.

Beijinho grande

Jenny F. disse...

Bem vindo Tiago! Da minha parte ñ vai haver criticas em relação a tua escrita. Podes dar erro atrás de erro que nem me vou dar conta alias até vou pensar que é assim que se escreve...hi hi hi

carla disse...

Velcome Tiago!!! Como sabes ao primeiro deslize... cá estamos nós de dentes afiados... be affraid!!! Para aqui estares tens de estar preparado... é só para avisar, para não te expulsares logo á primeira... :?

Rufas disse...

Benvindo Tiago ;) Esmera-te na escrita homem, n deixes que te molestem, CUIDADO!!!
Beijos grandes