terça-feira, 18 de março de 2008

Son of Dave- Devil take my Soul- Este devia ser o hino do blog!

6 comentários:

Anónimo disse...

excelente escolha...qq dia faço um requerimento para me gravares uns cd's com pagamento claro.

Anónimo disse...

estava à espera de ler: "na boa susana, qq dia gravo-te os cd's sem stress" mas não, "vejo" um silêncio absoluto...

jzz disse...

na boa susana, qq dia gravo-te os cd's sem stress.

Aliás, eu tenho mais de 100 sets de uma hora e tal já feitos, o problema é que estão gravados só numa faixa. Se conseguires convencer o teu irmão-em-Lei a arranjar-me um programa para dividir as faixas, ficavas servida

Anónimo disse...

o meu poder de persuasão vai ser activado...vê lá o peço que aplicas...

jzz disse...

nao te peocupes com o peço. é ba-ato

Anónimo disse...

ESPERO Q SE BA-ATINHO...É MAIS UINDO