segunda-feira, 17 de março de 2008

Sugestões para o fim de semana de 29 e 30 de Março.

Caros suinos, venho vos fazer um desafio.Como estou farto do típico programa de fim de semana feito por nós nos ultimos tempos, e porque não tenho assim tantos fins de semana por mês para gozar.Gostava de receber da vossa parte sugestões diferentes de coisas que eu,e vocês,se estiverem interessados, possamos fazer.
A mais original será, no caso de ser possivel de concretizar, seguida pelos restantes.
Sejam inventivos e originais...

5 comentários:

jzz disse...

Eu sugiro (sou, não sou?)amarrar-te a uma roda da inquisição e revezar-mo-nos a espetar.te com um garfo de trinchar durante todo o fim-de-semana

paulo disse...

É para isto que vocês queriam o meu regresso...

mister.pedro disse...

Talvez...

David disse...

Jzz onde se compra esses garfos de trinchar???

Anónimo disse...

vem com o fondue...