quarta-feira, 26 de março de 2008

Remake do fabuloso Funny Games

Aos porquinhos que me acompanharam ate ao cinema King (xii, que saudades tenho dessas noites) ha uns aninhos atras para ver um filme Austriaco chamado "Funny Games", tenho a dizer que os americanos (claro) fizeram um remake desse mesmo filme com o Tim Roth no papel de....Pai. Ainda me lembro do David que nao se calava e ja tinha toda a gente no cinema a manda-lo calar...
http://www.funnygamesthemovie.co.uk/

5 comentários:

mister.pedro disse...

Pela minha memória, acho que não estava.
Se a memória colectiva disser o contrário... aceito, mas continuo a não me lembrar do mínimo detalhe que me faça acreditar.

mister.pedro disse...

O site está muito bom, embora a gota de sangue a escorrer no "Drive", demore uma eternidade (será que o meu mac está a ficar com reumático?).

David disse...

É verdade Paulesco. Portei-me muito mal nesse filme. Mas se bem me lembro foi daquelas vezes em que um simples jkfjsdkfjsdfhgdjkfg dá-te para rir sem parar e sem justificação whatever.... ainda me lembro. a culpa foi vossa, porque eu nessa altura era um puto, um chavaleco.... Shame on you, old bastards

Scissorhands disse...

E a Naomi Watts no papel de Mãe.

carla disse...

David enquanto mil perguntas... só nos faltava um taco de golf para o agredir... e não foi nesse filme que foi com um amigo e saiu antes do fim, tal era a escaramuça?
Escaramuças à parte é muito bom!!! essas sessões no King eram tão boas!