sábado, 22 de março de 2008

Cheguei

Depois de 4 horas sem parar a ligar Lisboa a Viana do Castelo, entrei no hotel larguei as malas, e andei a procura por aqui no centro historico de um restaurante onde o resto dos homens de barba rija, da equipa viam o SCP-Setubal. Sim porque não dá para ver futebol com maquilhadores e actores, nem há paciencia! Lá encontrei, juntei-me a turma, pratos fartos, copos cheios, e olhos no ecrã. E para meu agrado, não vou ter de aturar a lagartada. Voltei ao hotel, desfiz as malas, instalei-me, liguei-me a net (gratis, yupieeeee, lenta mas yupieeee) e vou agora descer ao hall do hotel a ver o que se passa. Apesar do meu corpo já pedir cama, mas acho q vou ter de deitar a baixo algo mais, para cortar o efeito do red bull (para nao adormecer ao volante)
Escrevo este Post ao som do LCD SOUNDSYSTEM, ALL MY FRIENDS, e dedico ao nucleo duro
voces
e desculpem o rastilho curto desta ultima semana

3 comentários:

jzz disse...

ai o menino bebeu um red bull, que doidivana. e no jantar, com os homens de barba rija, foi um panaché? ou uma batida de coco?

Com esses narcóticos todos não admira que nos trates com brutidade.

É a brincar, volta depressa prá gente.

Abraço

David disse...

Ahhh, esqueci-me de contar o episodio de entrar com a minha bicla por a recepção do hotel como se nada de anormal fosse. Ainda vi por o canto do olho o staff no balção a olhar para mim. Nem abrandei, directo para o quarto. QUeriam que eu deixa-se a minha Kona ali num quarto de arrumos.... Se ainda fosse outra, mas esta não!!!!

Luis disse...

Sempre igual a si mesmo.
Vem depressa para te desforrares da noite morna desta semana.