quinta-feira, 20 de março de 2008

Fala-vos o Fundador

Eu tambem estou contra a instalação de um caixinha para se falar on line. Isto é um blog, não é o MIRC ou um chat room, nem o youtube.
Qualquer dia estão a pedir no blog para comprar um macinho de malboro antes de ir para casa de alguem.
E jzz sugeria que convidasses o resto do povo para o SPS dissidentes, assim este seria um blog satelite aos SPS onde todos poderiamos postar videos musica e coisas com piada sem entupir o SPS com tantas imagens. E este seguia a ser um blog de palavras, claro que se pode e deve ilustrar os post com imagens ou videos, desde que seja com conta e medida. Agora falta arranjar um entidade reguladora. Até lá cada um que se regule.
Entretanto proponho a todos que voltem um pouco a trás no tempo e vão ver os primeiros post deste blog, que remotam a dia 2 de Dezembro de 2003, e relembrei os primodios deste blog, que começou com uma intriga. Quem se lembra do episodio quando me colocaram os tenis no congelador em casa do Pedro e Carla, a minha vingança ainda vai acontencer. É engraçado ver que certas coisas não mudam, falo do Mr. PEdro O Intriguista, aqui vai uma citação do dito cujo: -"david - por 150 euros posso denunciar facilmente o autor material do atentado do congelador. por mais 75 euros posso fornecer o nome do terrorista que teve a ideia. " Jzz tens de razão, ele tem maldade naquela cabeçona. E quando se pergunta e ninguem se acusa sobre as modificações deste blog, eu acho que é o cobarde do Pedro. heheheh
HARMONIA NESTE BLOG POR FAVOR.
PAREM DE ATACAR O PAULO, ele tem sentimentos
RUI ZIPPER POR ONDE ANDAS, temos saudades, e a tua Sandrinha, quero convida-la para porca
KIKAS, porque não aceita a MAIA o convite para se tornar uma porca??
EXILADOS, ANA PAULO KIKAS escrevam mais
e pronto já chega

11 comentários:

Luis disse...

Roubaste-me a ideia, ainda ontem à noite pensei em fazer um roll back no blog e republicar o primeiro post.

Porca sintonia.

David disse...

hehehe
e o que pensas em relação ao mirc no blog?

Luis disse...

Penso que não é necessário. Com isso o pessoal deixava de postar e de comentar e perdia-se em conversas on-line.
Mas se a maioria quiser, terei de me adaptar.

jzz disse...

eu estou contra o chat, para isso existem msn e afins. quanto aos primeiros posts do blog, por várias vzes ja tentei recuperar os melhores, mas nao ha pachorra porque havia aquilo dos caracteres faquinados, lembram-se?

Mas havia entradas muito boas, sobretudo do Papa lontra e do Rui, que, nos tempos de Zipper, escrevia coisas com muita piada

jzz disse...

Quanto à vossa entrada no dissidente, eu e a jenny vamos pensar no vosso caso...

David disse...

os tempos do rui em alta... já la vão....

Luis disse...

O que queres dizer com isso David? Olha que a Sandra vê o Blog, imagina o que ela vai pensar.

Jenny F. disse...

Estar on-line vai ser o fim do Blog.
Youtube já era...
Imagens ilustração fotos TEM QUE HAVER!!!
Por mim o dissidente está de braços abertos MAS MUITA ATENÇÃO Somos vídeo maníacos, ali ñ há nem "ai" nem "ui" do YouTube

JCarreira disse...

mirc no thanks! posts é + k suficiente. kem kiser mircar k o faça no msn

Jenny F. disse...

Outra cena! Quem é, e será administrador do dissedente é o Jozz (mas nada de expulsões Sr. Jozz). Não quero chispes gordos, lambuzados, guiadas por um cérebro que nega o youtube a mexer no que está ideal!

mister.pedro disse...

A insistência com que dizes e repetes o meu nome... preocupa-me.
Repito o que disse na altura (no longínquo ano de 2003):
1. - Nada tive a ver com a partida dos sapatos no congelador (os culpados há muito que foram identificados).
2. - O maior prejudicado fui eu, pois tive de mandar trocar o frigorifico.