sábado, 1 de março de 2008

My Friends

Amiguinhos, tenho que pedir desculpas por não estar mais tempo convosco. Neste momento, não tenho outro remédio se não aguentar-me a bom boca e agradeço imenso a vossa paciência. Este Blogue tem sido umas das minhas melhores distracções, a seguir vem o Youtube hi hi hi...
Desculpa se digo que vou ter com vocês e na última da hora corto-me a culpa é desta maldita sina que me calhou devo ter trazido de África alguma macumba ou ando a pagar pelos males que fiz nas outras vidas passadas, venha o diabo e escolha.
Já chega de lamechices este vídeo é para vocês, obrigada.

PS: É mesmo isso gostava de fazer!! Arrebentar com o consultório médico, cambada de chulos, hipócritas, interesseiros e vigaristas. Cabrões de merda!!

4 comentários:

mister.pedro disse...

Dear Jenny...
Podes faltar as vezes que quiseres. Podes continuar a enfiar a espada na minhas costas desde que não a torças.
Gosto que ponhas videos... mas com batatinhas a acompanhar.

Um beijo enorme (se for muito grande, corta-o aos bocadinhos).

Luis disse...

Se precisares de ajuda para partir algum consultório, avisa. Tenho um ser terrível dentro de mim à procura de uma oportunidade de se soltar.

carla disse...

Espero que a receita médica seja para calar as cordas vocais da menina!!! ( é um ódio de estimação)

Anónimo disse...

Tou contigo Carla, xiça que irritante!