quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

PARABENS BLOG

CINCO ANOS - 5- CINCO ANOS 

Dia  2 de Dezembro o nosso blogue celebrou cinco anos de existencia. Passou despercebido a maior parte dos porcos.
E como mas vale tarde do que nunca aqui fica a meu bem haja

Do fim de ano parece que não há fotos, não há comentários, fica aqui a minha opinião
Foi  em grande

Descobrimos a vocação do Paulo Careca Palpites Robin Hood, que é o master no arco e flecha. E que cheira a gás de cozinha.
Comemos bem, bubemos melhor, dançamos como o caneço, vimos o bruno aleixo.
O sitio era muito fixe, pena o tempo chuvoso, assim o Mr. nem consegui tocar na sua nova bicicleta. teve de ser o prin a tirar-lhe os 3.
bem daqui a menos de um ano, mais festa

8 comentários:

jzz disse...

concordo, foi mesmo em alta, do pouco que me lembro...

mister.pedro disse...

Encheu-me as medidas.
De barriga cheia de bebida, comida e amizades... venha de lá esse 2009.
Um Obrigado enorme aos camaradas de Estremoz.

kikas disse...

Senti-me um enchido cheio até às entranhas: Desde o pulmao, ao estomago passando pela tripa(nunca caguei tanto e tao bem "o algodao efectivamente nao enganava!!") tudo de extremissima qualidade. A cereja encima do bolo foi o pessoal de Estremoz.
Só temos desejar parabeenns a Mori y Adelia pela organizaçao, local, etc.

kikas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
digs disse...

Faço das palavras deles as minhas. Parabéns aos Estremoz Crew que nos encheram de mimos e um grande obrigado aos Saudosos pela amizade.
Fez-se uma bela família e eu senti-me em casa.
Venham muitas destas!!

carla disse...

Parabéns blog!!!
Foi muito agradável deixar a marca do meu rabo" á lá Popota" nos vários sofás da casa, sem stress, com pessoal porreiro, bem disposto e que sabe o que é comer, beber e curtir!

Anónimo disse...

Já sobra pouco para dizer. podia apostar nos aspectos negativos, mas à primeira vista não encontro nenhum, até deixaram o careca fazer o pleno com o arco. Obrigado por tudo, inclusive pelo novo buraco do cinto que agora uso de tanto comer. Bom Ano a todos.

Anónimo disse...

Esqueci-me de dar os parabéns ao Blog, estão dados!. Deste lado deseja-se boa e longa vida.