sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

P$#"ª^* Terapia!!!! AUUU!

Acabei de vir do Homeopata, sacana do Doctor espetou-me toda (acupuntura) e a ria-se dizia que era digno para uma foto sadomaso, e a sensação era essa mesma e pior o gajo distraio-se com o tempo e fiquei na maca 1h15m e cada movimento que fazia eram choques eléctricos mas está a dar uns bons resultados.
O Pedro e o Careca inspiraram-me, e se no ano novo fossemos vestidos com 1 tema, nem que seja uns assessório por exemplo perucas, chapéus, gravatas maradas qualquer coisa só para a piada.

5 comentários:

David disse...

eu alinho numa festa tematica

JCarreira disse...

tb já fiz. muito bom mas n sentia as agulhas. podia inclusivé deitar-me em cima delas k nada!
espantoso como umas merdas de metal espetadas em pontos chave fazem tão bem!

Tal como o David, count me in!

mister.pedro disse...

todos se riem... todos querem.
enfim...

Proponho um tem a unico para a passagem de ano:
> Paciente de Acupuntura
(o João e a Jenny levam as agulhas devidamente esterilizadas)

... eu vou de "Homeopata cego"

Celta disse...

O mister está cheio de piada !!!

PALHAÇO

Jenny F. disse...

snif snif bigada Celta, por me defenderes do MOnstro snif snif