domingo, 16 de dezembro de 2007

ESTE BLOG jA TEM 4 ANOS

ESTE FOI O PRIMEIRO DIA DE BLOG. E AINDA BEM QUE TIVE A NOSTALGIA DE IR VER O PASSADO. OLHA DO QUE EU ME FOI LEMBRAR. A MINHA LISTA NEGRA POR EXECUTAR. TUDO POR QUE ME PUSERAM OS TENIS NO CONGELADOR. TAO FODIDOS


TERÇA-FEIRA, DEZEMBRO 02, 2003
TERÇA-FEIRA, DEZEMBRO 02, 2003
YELLOW !!!

Acho mal, assim que entro nesta coisa vejo logo que estou numa lista negra. Ainda por cima do dEMO.
Tenho medo, muiiito medo....

Pensamento do dia: Pé frio não cheira a navio. (velho ditado Letão)

O e-mail do Sr. Pereira é pereira@casa.da.rosette.pt

Publicada por Zipper em 19:06 0 comentários
Já temos um Blogge!
Boa!
eu sei quem foi david e não digo!

Publicada por Imperatriz em 10:33 0 comentários
Assunto: Tenis no congelador
Motivo: Vingança
Lista negra: Cristina, Paulo, Rui, Carla, Pedro, Sandra, Nuno e Andreia

Desabafo: foda-se que maldade....

Publicada por porco em 02:19 0 comentários
Pessoal abri as hostilidades.
Viva as conversas de café, virtuais sejam.
Alguem tem o email do Sr. Perreira??

Publicada por porco em 02:05 0 comentários

1 comentário:

Luis disse...

Parabéns blog,por conseguires albergar asneiras à 4 anos.