segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

M&M's embrulhado

Para começar a todos uma mesa farta, família bem disposta e algumas prendas. Eu estou no bules e vou aqui passar a noite de Natal, confesso que há vantagens, mas não vou encher a pança e de comidinha boa e vinho do porto. que se lixe!!
Pró ano há mais do mesmo.

Para não faltar aos meus compromissos e como este deve ser o ultimo M&M's deste ano. Queria deixar algo que funcionasse como uma prenda e fosse ao mesmo tempo algo com futuro, para celebrar o próximo ano.

O melhor que arranjei foi esta banda que se chama BIG FACE, ainda só editaram um EP, é um exclusivo(prenda) e acho que vale a pena seguir-lhes o rasto no álbum a editar em 2008(futuro). A musica chama-se "I Wanna Be A Style Crusader", não há qualquer ligação aos Saxon.




Para quem ainda tiver paciência para mais um video deixo o link para o novo video do casal mais cool do rock, com album novo tambem em 2008. The Kills com URA Fever

Mais uma vez, a todos uma boa noite de Natal, e que venha lá esse Ano Novo, como diz a Rufas, esta quadra é grande, lenta, e cheia de stress.