sábado, 22 de dezembro de 2007

votação!

Após visionar os primeiros 10 segundos do video ignobil cujo link foi deixado pelo nosso fundador e re-fundador (quem nao viu NAO VEJA!!!), venho propor a votação uma sanção de 10 dias sem postar, sanção essa que só é tao leve pelos serviços que prestou à nossa comunidade blogosférica, porque o ilícito perpretrado era, de per si, consubstanciador de irradição irrevogável enquanto colaborador desta publicação, o que, SUBLINHO, acontecerá se alguma veza algo do género voltar a acontecer!

2 comentários:

David disse...

EU AVISEI. Não tens porque estares a queixar. EU AVISEI!!!! Era só pra desenjoar um bocado esta quadra natalicia enjoativa. MERDA POR MERDA

David disse...

Saiste-me uma bela flor de estufa! he he he.
Eu confesso que ate me veio o gromito a boca. Mas tinha de partilhar este momento com voces. Afinal os amigos são pra as boas e pras mas ocasiões! Certo Jzz!