domingo, 30 de dezembro de 2007

Em contagem decrescente...

Pois, cá estou eu no relax para apanhar balanço para o grande dia :) Os restantes porquinhos já devem dar pulos de alegria no seu novo curral provisório, ai que contentes e animaditos que deves estar, uiuiuuuu!!!! E eu aqui...Vida dura e injusta esta,fdxxxx!!

Este ano não me safei...Somos 3 e a minha chefita lembrou-se de tirar os restantes dias de férias no dia 31/12 e 01/01 de 2008...Que raivaaaaaaaa! Ainda por cima deram tolerância de ponto :( Este pessoal precisa de recuperar energias para ficar em casa a bater panelas, comer passas e por volta da 1h estar na cama a mandar a 1ª do ano...Eu fresca, com a festa a Gritar por mim e aqui...E dia 2 lá tenho de estar de volta aquele palheiro,haja paciência senhores!!!


Chega de lamento,aguente-se!!Amanhã é animação a dobrar e desgraceira a triplicar :)

Bom ano a todos, n se estraguem muito, esperem por mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!

Até jazzzzzz

Beijokas

Sem comentários: