domingo, 16 de dezembro de 2007

INTIMISSIMI COM MONICA BELLUCCI




Como nao há duas sem três tive de publicar este video.
Este e a tal publicidade que me fez vir mais cedo das minhas ferias dos estados unidos.
Primeiro: eram 6 dias de trabalho (o que ja dava pra o prejuizo do bilhete e lucrar algum simpatico).
Segundo: era com a Monica Bellucci
Terceiro: era da marca italiana de lingeria INTIMISSIMI
Quarto: ja estava farto dos estados unidos

Este video é a versão mais curta da publicidade, a versão completa provavelmente nunca passara nos cinemas em portugal. Mas pra os mais interessados podem ver aqui a versão completa, com fotografias de cena, making off e tal.
A cena do Tango foi filmada perto da rua do Pedro e Carla, em frente a voz do operario. Ja la tinha ido a concertos e festas de carnaval. Nunca tinha lá estado com a Monica.
E malta, o tango dançando por os duplos dos actores, meu deus, fiquei de boca aberta. Muito sensual, quase que cheira a sexo. Fiquei com vontade. QUem quer ir pro tango comigo???? Pedro e cambada, RETORNE com esses comentarios desagradaveis

www.intimissimi.com

Sem comentários: