domingo, 23 de dezembro de 2007

Hibernar

A época natalicia dá-me sono, moleza e muita fome. Isto não era assim há 10 anos atrás, estou preocupada... e este frio dá dores nas cruzes. Praticamente não saí de casa este fim-de-semana. Será que preciso de hibernar? Será sequer possível um humano fazê-lo? Era bom. Acho que tenho que ir ajudar a minha mãe a fazer bolinhos para ver se isto passa com o calor do fogão.

Em relação à demoníaca polémica que mobiliza o blog, sobre a tal mousse de chocolate, devo confessar que tive o prazer de não ver. A Carla abriu muito os olhos e disse: A SÉRIO que não vale a pena veres, Andreia. Por isso abstenho-me, aliviada por a sanção já ter sido aplicada. Ainda bem que temos um advogado reformado entre nós.

1 comentário:

Jenny F. disse...

Mas tens de te arrebitar para o ano novo nada de molesa linda!!