terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Feliz resto de Natal!

Depois de uma véspera de Natal sem fazer nada no trabalho, sair ás 23h00, ir a correr a Azeitão, chegar lá com o Pai Natal ás 00h00 para abrir as prendas e buscar a minha mãe, ir á Aroeira buscar o Pedro, chegar a casa ( feita num 8, com a cozinha encavalitada na sala) ás 03h00, dormir qualquer coisita, para acordar e ir outra vez para o trabalho não fazer nada( espero)... posso dizer que o meu Natal foi muito preenchido... já estão cansados???
No entanto desejo a todos um resto de dia muito bom e espero que esperem por mim para a sessão de cinema tradicional ( eu sei que é dificil)...

2 comentários:

Celta disse...

Que sorte que tu tens !!!

Aposto que mesmo assim preferiste isso a estar em casa a brincar com os sobrinhos !!!

Luis disse...

Acho que nem o Pai Natal esteve tão atarefado. Só espero que tenhas conseguido fazer alguma coisa no dia 25.