sábado, 22 de dezembro de 2007

proposta de deliberação!

Em face da total ausência de arrependimento demonstrada pelo arguido, Demo Mefistófeles Satanás de Valadão, em relação ao ilícito por ele perpetrado, venho propor a suspensão do seu Direito de Postar com efeitos a partir de 25 de Dezembro, para permitir que ele possa enviar votos de feliz natal, devendo a suspensão prolongar-se até o dia 10 de Janeiro de 2008.

Ser-lhe-á permitido, sem embargo, fazer comentários aos posts dos colaboradores
No caso de o arguido desobedecer à determinação ora submetida a votação, deverá ser criado un novo Blog Saudosos... sem que ele tenha nunca direito a ser colaborador.

Neste momento, existem 3 votos a favor e nenhum contra, devendo a votação decorrer até dia 24 ás 23:59.

O Presidente da Mesa da A.G. auto-nomeado

Jzz

7 comentários:

David disse...

EU VOTO CONTRA

David disse...

NAZIS

mister.pedro disse...

| 1º Vogal |

Eu voto a favor... 30 vezes ! ! !

Anónimo disse...

Nazis?? Dizes tu, ainda hoje não sou capaz de comer decentemente, e mousse de chocolate nem vê-la. Devias pagar indemnizações morais aos colaboradores deste blog.

Voto a favor da sanção, e quem sabe uma noite de sexo com as senhoras em questão pago pelos porcos blogistas para o arguido, com direito a filmagem e videoconfêrencia para o Youtube.

ana sardoeira disse...

Eu voto a favor da sanção!

Não se engana assim 1 moça inocente...

David disse...

LOL
ENGANAR. EU AVISEI!!!!
LOL
EU tb fiquei chocado, só queria que voces soubessem o que as pessoas são capazes neste mundo!

Jenny F. disse...

Eu voto contra! O Dave AVISO!! Ele bem disse quem quiser vé, eu ñ vi por ter tido essa escolha. Era a favor se ele nem pedisse licença e postas-se no blogue. Bando de cuscos e agora a culpa é do Dave. VOTO CONTRA!!!