sábado, 22 de dezembro de 2007

Ás belas groundforças e ao pindérico genérico de oculinhos, camisola roxa, cachecol e luvas á Mariah Carey:

O vosso colega, Noel Bandeira, um velhadas que ja devia estar a pescar tainhas na praia de Algés, é das pessoas mais burras, incompetentes, lentas, antipáticas e mal criadas que conheci até hoje. Tive imensa vontade de lhe meter a pata naquele focinho.

Primeiro ele estava no balcao de executiva (o meu padrasto e a minha Mãe têm o cartao betoso), mas insistiu que era uma fila unica e que ele nao organizava as filas, com uma má-criaçao inacreditavel.

Mas isso é o menos.

Depois nao queria fazer check in à minha irmã porque, alegadamente, havia nao sei o que com o bilhete electrónico. quando a minha mae tinha o mail de confirmação na mao. mandou-nos para a bicha da tap, naquele Terminal 2 que parece o Aeroporto Internacional do Burkina Faso.

Quando vi que a fila ali estava a demorar duas horas e que faltavam 45 minutos para o aviao voltei para lhe perguntar " Ouça lá, você nao vai resolver a situação?" Ele continuou com cara de burro a olhar para o PC, como se nunca tivesse visto um. mandei-lhe um berro "NAO ME VAI RESPONDER" e um murro no balcão e ele "DIGA?" e depois cagou bem, como se nao fosse nada com ele, "tem que resolver no balcao da Tap". Ou seja, já nenhum de nos ia naquele aviao, porque senao a minha irma ia passar o natal sozinha, porque lugares para o funchal nos proximos dias é virtualmente impossível. Já agora, pagámos 350€ cada bilhete, em classe económica, o que é um escandalo. eu paguei 690 p mexico.

E fomos na SATA, nao sei porque carga de agua.

Então, já em desespero, limitámo-nos a passar para o balcão ao lado e outra colega vossa, com toda a naturalidade, pegou no telefone e em 30 segundos resolveu a situação.

No fim, disse-lhe alto para o outro ouvir "tem que ensinar o seu trabalho a este aprendiz aqui do lado" e a ele, directamente, "Você é um incompetente!"

QUE RAIVA DE HOMEM!

Mas hoje deve ser o Dia Nacional dos incompetentes

estivemos 50 minutos dentro do avião antes de decolar porque, segundo disse o comandante, havia uma discrepancia no numero de malas, faltavam cerca de 30.

quando chegámos ao Funchal, cerca de 30 pessoas nao tinham mala, entre as quais a minha irmã.

Depois, o nosso taxista nao conhecia o Funchal, o que quem já cá esteve entende o quanto é absurdo.

finalmente, ao chegar ao Hotel, fazemos o check in e o recepcionista apresenta a conta (eu fico ate 28 e os meus pais até dia 2)


Claro que os meus pais nao pagaram. Já diz o povo, Quem paga adiantado a sangue-frio é enrabado.

Estávamos esfomeados, perguntámos se tinha um bar ou restaurante (é um hotel de 4 estrelas e eram 11 da noite) e o proprio gajo da recepçao responde "sim, mas só nao me peçam para fazer cocktails que eu nao sei". Quando dissemos que queriamos comer uma sandes ou algo, ele "ah, isso é impossível, mas tem ali uma tasquinha que faz uns pregos bons. Eu nao entro na cozinha porque fui acusado pelos patrões de roubar iogurtes"

Enfim...

Já agora, mais uma história à Jozze!

ontem fui ao Lux, estava uma merda, e bazei

grande bicha para os taxis fui a sta apolonia nao havia nenhum e resolvi tentar o cais do sodré.

No caminho, um arraçado de pastor de alemão de um sem abrigo aproxima-se e arreganha-me os dentes tipo filme de terror grrrrrr aurrr gggrrrr grrrrrrr. eu, em biquinhos de pés, só lhe conseguia gritar CALMAAA, CAAAAAALMAAAAA.

Isto durou um bom minuto que pareceu horas. que medoooooo.

ainda bem que nao havia ninguem na rua e que o sem abrigo estava blacked out.

mas devia ter sido filmado, eu, em desespero, a tentar apelar à ponderaçao do bicho.

depois só consegui um cabrao de um taxi uma hora depois e em Santos...


para finalizar, ontem quando vinha do algarve fui a Almada dar uma cena ao meu irmão. apanhei depois um taxi para Lisboa.

E fiz uma coisa que nunca faço, meti conversa com o fogareiro sobre as obras do metro em almada, que deixaram a cidade tipo sarajevo em 91. dei-lhe trela e levei logo com a consequencia. Ao passar a ponte, ele todo simpático para a menina da portagem e mal passa por ela diz-me "bem que lhe comia aquela cona toda. há ai outra que tambem a comia, mas ela nao me liga. mas eu faço questao que elas saibam que lhe comia aquelas conas todas"

Adolfo, enganaste-te, estes é que deviam ter ido!!!

2 comentários:

Luis disse...

Homem, é paga pelos 20 dias no paraíso, sê bem vindo.

carla disse...

Tu estiveste só uma hora no famoso terminal 2 e ficaste assim, imagina quem fica 8 e a atender os taxistas para todo lado deste país... é que lá está a nata da nata dos passageiros.
Quando escreveste Noel e camisola roxa pensei que ele com a sua loucura e boa disposição conhecida por todos os que com ele trabalham tinha ido trabalhar desfardado... era bem capaz disso!
No entanto tenho que o defender... nesta altura do ano no terminal 2, passageiro é uma praga e como é que se tratam as pragas??? Para a próxima viaja mais cedo, ó consumidor exigente !!!