sábado, 22 de dezembro de 2007

O nome é "grandefossa"...

Queria apenas fazer alguns comentários, mas esta coisa encrencou e como tal têm que ler em post próprio.

O nome da empresa, jozz, é "grande fossa" e agora já sabes porquê... Esse balcão para onde te queriam mandar chama-se: "AQUI RESOLVE-SE TODA A MERDA QUE ACONTECE EM AVIAÇÃO" e é onde eu trabalho, apesar de gostar de quebra cabeças, estes eu dispenso! Alguns coleguinhas gostam de ajudar à festa... tempo médio de espera hoje: 2 a 3 horas... Um mimo... Alguém tem 1 emprego decente para me oferecer, pleaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Em relação ao Sr. Valadão, voto a favor da censura, isso é coisa que se ponha "no ar" com sras grávidas a ler o blogue?! Ai, ai, ai... e eu a pensar que tu estavas na caturreira com o "não vejam por favor"... Não me apanhas noutra! Agh!

Já agora quando é a reunião de preparação para o grande evento anual na herdade da Aroeira, patrocinado pelo casal Carreira sénior?

1 comentário:

David disse...

Sabes que eu não homem pra brincadeiras....
EU AVISEI
A vossa curiosidade é que vos tramou!
LOL