domingo, 23 de dezembro de 2007

Christmas SUCKS!!!!!!!!!!

O natal é bonito!? É o C-------- !!!!!! É tão bonito quanto este postal aqui acima. É uma carga de trabalhos!!!! A seguir a este blogue vou de castigo a cozinha e só vou ser dispensada dos meus serviços 3ª feira a tarde.


Este é que é o verdadeiro Natal !!!
Já agora alguém sabe me dizer onde posso arranjar 1 penico? É que no Natal passado o meu tio deu-me cabo da cabeça por ñ ter um penico em casa! Eu dei-lhe um caixote de lixo e disse-lhe que servia perfeitamente, ele ñ gostou... acho que ele vai ter que aguentar-se com o mesmo "w.c" e eu com a mesma discussão "...como é possível uma casa ñ ter um penico!!??"

1 comentário:

ana sardoeira disse...

Se tiveres drogarias aí na tua zona (aquelas lojinhas que vendem tudo, fique claro!)talvez tenham algum, ou então vê nos 300, os chinocas têm tudo!