O Pedro ( agora que aprendeu a postar vídeos), também gosta e não nos podemos esquecer daquele que, em tempos, o David também decidiu partilhar... todos nós o fazemos, tu e a Jenny é que exageram um bocadinho... mas a verdade é que vocês estão mais tempo a comunicar através do blog do que eu...
Eu voto a favor do teu regresso, com ou sem vídeos!!!
12 comentários:
eu concordo volta JZZ.
too late!!!
eu não vou abandonar o blog, mas nunca mais vou por nenhum video aqui, porque nunca vou saber a partir de que momento vos estou a incomodar, ou a exagerar, esse é um conceito sempre relativo. Assim, é preferível que os ponha noutro sítio.
Videos sim, mas n no youtube!
Volta! Volta! Volta!
podes sempre colocar um contador no "blog dissidente"...se vires que tens audiência voltas, que tal?
lol.
não estou preocupado com audiências;)
eu nao vou a lado nenhum, os vídeos que ME APETECER partilhar vão estar no outro blog, é só clickar no link no canto superior direito.
Aqui nunca mais, alguns dos meus companheiros de pocilga são os reis da crítica e chatos como a putassa (sempre me questionei o que seria uma putassa)!!!
Como deves ter notado, um deles (não cito nomes, à boa maneira de Octávio Machado) chega mesmo a postar vídeos em série para no post seguinte criticar o excesso de vídeos.
Enfim, não posso fazer nada, a família não se escolhe...
não leves tudo à letra...estava numa de paz e amor...
Não é putassa, é potassa (vem do potássio). Era usado para tirar a resina das mãos, é um estilo de diluente, mas em pó de cheiro intenso.
Os meus videos são sempre acompanhados de batatinhas e saladinha...
Ai que grandes chatos birrentos, todos, sem excepção! Está 1 moça sem vir a este blog durante 1 dia ou outro e é isto que encontra?! Todos para a cama às 9 da noite sem jantar(ou beber)! E que isto não se repita! Jzz de Sousa lava as mãos da potassa e amanhã quero-te aqui com pelo menos 10 vídeos!
não posso porque os outros meninos não gostam que se encha isto de videos obrigando-os a fazer scroll para encontrar as coisas realmente importantes (sic). depois de meses a ouvir isto, finalmente percebi...
Enviar um comentário