... a musica estava boa, mas a energia tardava. começaram a chegar cervejas para animar quando... trás. já está. (a dina deu-me uma pastilha "elástica" que me activou)
comecei a dançar. o g.jozze já levava largos minutos de vantagem. conseguimos 6m2 de espaço (fundamental para mim de modo a proteger a mitra das minhas estaladas e cotoveladas). parecia oxigénio.
o roberto smit nem vê-lo. eram já 3 a 4 da manhã e o meu corpo insistia em não parar. i love it!!!!!
de repente... ROOBERTOOO. sempre apareceste!!
- vinha com cara de podre de bêbado e pré-pastilhado. nunca mais o vi... até reconhecê-lo junto a uma lady baixinha que dançava com ele na pista.
- o prin (afinal do que ele gosta é de trance pachá) dançava sentado apoiado pela rute em pé. assim ficou até ás 9. a dina falava, falava, falava. dáva-me água com md enquanto o g.jozze me enchia de red-bull com pastilha.
o calor já era muito (não só nosso como da sala em si, pois choviam gotas de "suor do tecto"). tudo corria bem (os dj de odivelas são bestiais) até aos dois pacóvios que se esticaram deixando ao campeão do mundo e recordista do guiness otiram (marito) uns miseros 15 minutos. aquilo que deveria durar até ao meio-dia terminou às 10. entrei em pânico (de alivio) e corri à procura do roberto smit que acabara de comprar horas antes (ou seriam minutos, sei lá) uma gr de md. a providência tinha actuado mais uma vez. nada tomou. graças a deus.
o sol estava lá fora. os meus olhos pouco abriam por esta altura e as minhas pernas começaram a se aperceber do que eu lhes tinha estado a fazer ao longo daquelas horas da noite. era hora de convencer o roberto a bazar, antes que o processo de retrocesso à infãncia estivesse terminado.
havia começado a bla-blar e começava a ser dificil comunicar em português (ainda tentei um sortido de outras linguas mas já era tarde. a pastilha levára-me a melhor)
às 10 e picos fomos indo deixando para trás o g.jozze (sem som, com uma pastilha recente no estomago e espraiado na praia sem se aperceber que o prin só iria para casa por volta das 13 ou 14 da tarde).
cheguei a casa (com cara de chinês) e deitei-me para só acordar a tempo de ver a segunda parte do jogo de porrada do benfica-loureiro vikings (boavista).
próxima semana há mais (temos de acabar com o md do roberto)
terça-feira, 20 de janeiro de 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário